Sword Art Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sword Art Online Rpg

Lutando e divertindo
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Começo
Começo Rapido
Regras
Laboratorio
eventos e duvidas
eventos
dicas,duvidas
concursos
Outros
Pokenoticias
Fanfic do site
Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Admin
rota de evoluçao I_vote_lcaprota de evoluçao I_voting_barrota de evoluçao I_vote_rcap 
Ash Ketthum
rota de evoluçao I_vote_lcaprota de evoluçao I_voting_barrota de evoluçao I_vote_rcap 
Claupoke
rota de evoluçao I_vote_lcaprota de evoluçao I_voting_barrota de evoluçao I_vote_rcap 
henrique mendes
rota de evoluçao I_vote_lcaprota de evoluçao I_voting_barrota de evoluçao I_vote_rcap 
wallace
rota de evoluçao I_vote_lcaprota de evoluçao I_voting_barrota de evoluçao I_vote_rcap 
bredy
rota de evoluçao I_vote_lcaprota de evoluçao I_voting_barrota de evoluçao I_vote_rcap 
suicun
rota de evoluçao I_vote_lcaprota de evoluçao I_voting_barrota de evoluçao I_vote_rcap 
matheus uzumak
rota de evoluçao I_vote_lcaprota de evoluçao I_voting_barrota de evoluçao I_vote_rcap 
Gabriel Gomes
rota de evoluçao I_vote_lcaprota de evoluçao I_voting_barrota de evoluçao I_vote_rcap 
GiratinaMaster
rota de evoluçao I_vote_lcaprota de evoluçao I_voting_barrota de evoluçao I_vote_rcap 

 

 rota de evoluçao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 134
Data de inscrição : 22/06/2009

rota de evoluçao Empty
MensagemAssunto: rota de evoluçao   rota de evoluçao Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 11:01 am

evolua seu pokemon aqui em 10 linhas
o pokemon deve estar no lv ou ter passado dele
nao pode capturar nenhum pokemon aqui
obs:o eevee nao precisa de pedra de evoluçao
é so por em qual que ele evoluiu
os outros que precisa de pedra de evoluçao é de preferencia
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgonlineneo.forumeiros.com
Claupoke




Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/08/2009

rota de evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: rota de evoluçao   rota de evoluçao Icon_minitimeSex Set 11, 2009 6:16 pm

Eu passei pela vila onde meu tio morra e resolvi visitalo.
Meu tio morrava num castelo muito grande,ele me convido para ver o castelo e resolvi chamar meu charmander.
Meu tio me conto uma lenda,que nesse castelo havia gengar que eram invensiveis,eles podiam levar o maximo de golpe que o pokemon pode fazer,que nao sentiam nem cossega,ele me disse que o unico geito de serem derrotados era quando as toxas do castelo estavam acesas.
O charmander parecia ter ficado mais fraco ao ouvir a palvra gengar,eu susurei para ele,ei charmander nao se preocupe,enquanto as toxas estiverem acesas estaremos seguros,so que derepente uma ventania apago todas as toxas,estavamos até vendo os gengars sairem das paredes,eles cercaram charmander e começaram a assustalos,derepente os olhos de charmander começaram a brilhar,ele evoluiu para charmeleon,e solto uma onda de fogo tao forte que acendeu todas as toxas do castelo.E agora tenho um charmeleon,vamos agora charmeleon vamos seguir nossas aventuras,tchau tio.


Última edição por Claupoke em Seg Set 14, 2009 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketthum

Ash Ketthum


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/08/2009

rota de evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: rota de evoluçao   rota de evoluçao Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:52 am

corriga o post,o nome é charmeleon
Ir para o topo Ir para baixo
Claupoke




Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/08/2009

rota de evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: rota de evoluçao   rota de evoluçao Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:34 pm

Estava andando e decido usar minha pedra de evoluçao,dai eu tiro ela e uma chicorita vem correndo e pega ela.
Ei,devolve minha pedra de evoluçao,nao foi nada facil conseguir ela,vai charmeleon use investida.
A chicorita para e usa folhas navalha nas arvores,as arvores caiam e bloqueiam o caminho,charmeleon use força oculta,e investida,as arvore vira pedaços fino de madeira.
Use as bolas de fogo que te ensinei na arvore ,as arvores pegam fogo e chicorita fica presa.
Ela usa sipos na arvore,e sobe para cima use lança chamas na arvore.
Um dos cipos queima e a chicorita da de cara na arvore,agora use investida,a chicorita desvia e charmeleon da de cabeça no tronco da arvore.
Agora chameleon use agilidade para baixo use lança chamas para baixo,depois vc recarregue suas forças e use agilidade.
Depois de feito o ataque,a chicorita cai em direçao ao fogo,charmeleon deixe a pedra pegue a chicorita,e depois pegue a pedra.
Charmeleon pega a pedra e da para mim,agora charmeleon evolua para o poderos charizard,charmeleon evolue para o pokemon dos meus sonos e vamos embora,agora com um pokemon com um poder gigantesco do meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketthum

Ash Ketthum


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/08/2009

rota de evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: rota de evoluçao   rota de evoluçao Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:33 am

não valeu o charmeleon não evolue com pedra
Ir para o topo Ir para baixo
Claupoke




Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/08/2009

rota de evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: rota de evoluçao   rota de evoluçao Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:41 am

ENTAO QUER DIZER PQ RAIO EU COMPREI A PEDRA DE EVOLUÇAO,EU COMPREI ELA PARA EVOLUIR MEU CHARMELEON,ESTOU PLANEJANDO ISSO DEIS QUE COMEÇEI A JOGAR ESSE JOGO.
Ir para o topo Ir para baixo
Claupoke




Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/08/2009

rota de evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: rota de evoluçao   rota de evoluçao Icon_minitimeTer Set 22, 2009 12:00 pm

Entao ta,vc fica por ai,dizendo que nao da pokemons por coisa tolas.NO PARQUE NATURAL VC CHINGO O WALLACE PQ ELE USO UM ATAQUE QUE NAO EXISTE.

Agora eu achei uma coisinha por aqui

Vc escreveu o seguinte.

chago na floresta quando um pichu me ataca
eu:charmander cuidado
o charmander escapa por pouco
eu:charmander roda de fogo
o pichu usa investida trovão
os golpes colidem mandando os dois para direção das árvores
eu:charmander use árvore para o investida
o pichu não pensou nisso e é acertado
eu;charmander garra de aço
o pichu vai para o ar
eu:charmander agora pule
o pichu se assusta a ver o charmander
eu:agora o golpe que praticamos
eu:a lotus de fogo
o pichu cai de cabeça no chão e fica queimado
eu:agora garra de aço quebrando as árvores com o pichu
o pichu desvia ainda estando machucado e usa investida que manada charmander para longe
eu:charmander investida
o pichu de desvia e usa choque do trovão
eu:charmander não
o golpe faz a árvore cair em cima do charmander
eu:levante e use lança chamas
o pichu cai no chão e revida com investida trovão
eu:charmander agora giro de fogo para combater
o golpe manda os 2 pokemons para a árvore
charmander fica em pé mais pichu vai a nocaute
vai!
1...
2...
3...
isso pichu é meu
Admin continue assim o jogo esta cada vez melhor eu entro sempre que da ou seja todos os dias!

Esse golpe,lotus de fogo vem daonde em,seu pokemon por acaso conhece um ataque nunca usado no desenho,ou vc treino esse golpe???se treino pq nao tem sua historia lá?????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rota de evoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: rota de evoluçao   rota de evoluçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
rota de evoluçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sword Art Online Rpg :: Eventos :: Captura de Pokemons-
Ir para: